Mulher ferida em acidente perde mãe, marido e filha após colisão na BR-116 em Vacaria - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito11/05/2020 | 12h10Atualizada em 11/05/2020 | 12h10

Mulher ferida em acidente perde mãe, marido e filha após colisão na BR-116 em Vacaria

Houve batida frontal entre veículos Uno e Voyage na altura do km 46 da rodovia no início da noite de domingo (10)

Mulher ferida em acidente perde mãe, marido e filha após colisão na BR-116 em Vacaria Polícia Civil/Divulgação
Impacto da colisão causou morte de três pessoas; outras duas seguem internadas Foto: Polícia Civil / Divulgação

A fatalidade que aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (10), na BR-116 em Vacaria, terminou com três mortes e duas pessoas que seguem hospitalizadas na manhã desta segunda-feira (11). Jaine Rodrigues Carvalho, 26, estava em um veículo Uno quando uma colisão frontal com um Voyage fez com que o marido e a mãe morressem no local, no trecho do km 46 da rodovia. A filha, de oito anos, não resistiu aos ferimentos horas depois, já no Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria. As informações são da Polícia Civil.

Jaine passou por cirurgia e seguia internada na manhã desta segunda-feira. O estado de saúde não é informado. O condutor do Uno onde ela estava era Gabriel da Costa Souza, 30, seu marido. Com o impacto da colisão, Joelma Rodrigues Borges, 49, também morreu. Joelma era mãe de Jaine e criava a filha dela, a menina Janaina Rodrigues Carvalho. A criança teve morte cerebral na madrugada desta segunda-feira.

 Leia mais
Três pessoas morrem em acidente na BR-116 em Vacaria 

No Voyage, uma família que havia saído de Vacaria retornava para Caxias, onde moram, no momento do acidente. O condutor de 43 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital em situação estável. A mulher e os filhos, um casal de três e oito anos, apresentaram ferimentos mais leves.

Os ocupantes do Uno, residentes em Vacaria, haviam visitado familiares em Caxias e retornavam à cidade dos Campos de Cima da Serra quando ocorreu a colisão. Um homem de 30 anos que também estava no Uno foi medicado e liberado em seguida.

Conforme a Polícia Civil, o Uno fazia uma ultrapassagem quando bateu na parte da frente do Voyage. As causas do acidente são investigadas.

Leia também
Caxias começa nova fase de campanha contra gripe com 35 mil doses de vacinas
Aquisição de farol de busca possibilita operações noturnas com helicóptero da BM em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros