Transporte coletivo será retomado na quarta-feira em Carlos Barbosa - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Com restrições21/04/2020 | 09h13

Transporte coletivo será retomado na quarta-feira em Carlos Barbosa

Táxis e motoristas de aplicativos também poderão operar

Transporte coletivo será retomado na quarta-feira em Carlos Barbosa Daiane Altíssimo / Prefeitura de Carlos Barbosa, divulgação/Prefeitura de Carlos Barbosa, divulgação
Ônibus terão de passar por limpeza periódica para evitar o contágio por coronavírus Foto: Daiane Altíssimo / Prefeitura de Carlos Barbosa, divulgação / Prefeitura de Carlos Barbosa, divulgação

Os horários e roteiros do transporte coletivo de Carlos Barbosa voltam a operar na quarta-feira (22). Os ônibus deixaram de circular devido às medidas de isolamento social, mas decreto editado na semana passada pelo município permite o funcionamento mediante a adoção de medidas de distanciamento e higienização. O documento também permite transporte por aplicativos e táxis.

Entre as regras, está a limpeza de superfícies e pontos de contato com álcool líquido a cada viagem no transporte individual e, no mínimo, a cada turno nos ônibus. As janelas e alçapões no teto devem ficar abertos sempre que possível e os motoristas têm de usar máscaras. Apenas a metade da capacidade de passageiros sentados pode ser utilizada.

Além disso, é obrigatória a fixação de cartazes com informações sobre os cuidados para prevenção ao contágio do coronavírus. 

Leia também
Rua Alfredo Chaves volta a ter mão dupla próximo à prefeitura de Caxias
Postos de saúde de Caxias estarão fechados nessa terça-feira
Fechada por conta do isolamento social, Casa Brasil é alvo de furtos em Caxias do Sul  


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros