Em Canela, padre sobrevoa cidade e faz bênção de Páscoa - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fé em meio ao coronavírus09/04/2020 | 18h16Atualizada em 09/04/2020 | 19h04

Em Canela, padre sobrevoa cidade e faz bênção de Páscoa

Ação foi gravada e será transmitida nesta Sexta-feira Santa

Em Canela, padre sobrevoa cidade e faz bênção de Páscoa Eduardo Idalino/Divulgação
Padre Vanderlei Barcelos de Borba abençoando os moradores de Canela na tarde desta quinta-feira (9) Foto: Eduardo Idalino / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Para a Páscoa não passar batida em meio à pandemia de coronavírus, a prefeitura de Canela promoveu uma ação diferente nesta quinta-feira (9). A cidade recebeu do céu, literalmente, uma bênção. Em um helicóptero, o padre Vanderlei Barcelos de Borba, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, abençoou os moradores do município.

A celebração foi gravada e será exibida nesta Sexta-feira Santa (10), às 15h, nas redes sociais da prefeitura de Canela.  

— Estamos vivendo um momento muito difícil. O coronavírus transtornou a nossa vida, mas nós, cristãos, estamos numa semana especial. É momento de reverenciar o grande ensinamento da Páscoa. Jesus é ressurreição. Vamos ressurgir com Ele. Será uma mensagem de esperança e fé para enfrentarmos as dificuldades do momento — diz o prefeito de Canela, Constantino Orsolin.

Outra transmissão nesta sexta será a do espetáculo de 2015 da Paixão de Cristo, da Carla Reis Faces Produções, que faria o espetáculo ao vivo neste ano — cancelado por conta das medidas de isolamento social. Gravado no Parque do Lago com a participação de mais de 40 atores e atrizes canelenses, será transmitido a partir das 20h, no canal da Angá Produtora no Youtube e na página da Angá no Facebook.

Leia também
Com aulas suspensas, MP deve notificar escolas particulares para apresentação de planilhas de custos
Hospital de campanha será montado dentro do Pompéia, em Caxias do Sul
Prefeitos da Serra e do Litoral temem aumento de visitantes no feriado de Páscoa

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros