UCS confirma paralisação nas aulas presenciais devido ao coronavírus - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ensino superior parado 16/03/2020 | 17h10Atualizada em 16/03/2020 | 17h14

UCS confirma paralisação nas aulas presenciais devido ao coronavírus

Uniftec seguirá o mesmo caminho, assim como a Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), que deve anunciar medida nas próximas horas

UCS confirma paralisação nas aulas presenciais devido ao coronavírus Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

As principais universidades e faculdades de Caxias do Sul estão seguindo o caminho das escolas estaduais, particulares e, provavelmente, municipais e infantis, e anunciando a suspensão das aulas. Na tarde desta segunda-feira (16), a Universidade de Caxias do Sul (UCS) anunciou a paralisação das aulas e atividades acadêmicas presenciais de 17 a 21 de março em todas as unidades universitárias. Um pouco antes, o Grupo Uniftec também decidiu por suspender as atividades temporariamente pelo mesmo período. A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) deverá tomar a mesma medida nas próximas horas.

As aulas e atividades dos cursos e disciplinas na modalidade de Educação à Distância (EaD) da UCS estão mantidas. As atividades nas instituições de ensino serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 23, com o recurso das plataformas digitais. Ou seja, sem aulas presenciais, que ainda não tem previsão de retorno.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros