Motociclista que morreu em acidente na Rota do Sol será cremado em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito24/03/2020 | 09h25Atualizada em 24/03/2020 | 13h20

Motociclista que morreu em acidente na Rota do Sol será cremado em Caxias do Sul

A colisão contra um caminhão ocorreu na tarde de segunda-feira

Motociclista que morreu em acidente na Rota do Sol será cremado em Caxias do Sul Breno Fagundes/Divulgação
Foto: Breno Fagundes / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Marco Aurelio Gobetti Silveira, 59 anos, é o motociclista que morreu em um acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul, na tarde de segunda-feira (23). Ele pilotava uma Honda Falcon quando colidiu de frente com um caminhão no Km 164, nas proximidades de Vila Seca. 

O motociclista seguia no sentido São Francisco de Paula-Caxias do Sul e, conforme testemunhas, teria invadido a pista contrária. Conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o homem morreu na hora.

O velório ocorreu na Capela A do Memorial São José, com limite de pessoas pré-estabelecido, respeitando o decreto da prefeitura de Caxias do sul, divulgado na sexta-feira (20). A cremação estava marcada para as 11h. 

Marco era casado e deixa dois filhos. Ele trabalhava como gerente na Agrimar. Ex-colega do motociclista, o técnico agrícola Sinval Pereira Carneiro diz que o amigo será lembrado como um grande líder:

— Eu trabalhei com ele na Agrimar, ele era meu gerente. Uma pessoa com muita visão e habilidade para negociação. Era um grande líder e um grande motivador. Uma pessoa ímpar,formou muitos profissionais. Com certeza deixou um legado muito grande —diz o amigo. 

Leia também
Vila Flores altera horário de expediente da prefeitura em função do coronavírus 
Bombeiros fazem parto de bebê dentro de unidade de resgate em Bom Princípio

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros