Continuidade da Festa das Colheitas, em Caxias, será discutida em reunião - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Incerto15/03/2020 | 19h59Atualizada em 16/03/2020 | 09h56

Continuidade da Festa das Colheitas, em Caxias, será discutida em reunião

Possibilidade de cancelamento em razão do avanço do coronavírus estará em pauta

Continuidade da Festa das Colheitas, em Caxias, será discutida em reunião Fabiana de Lucena/Divulgação
Sandra Randon (D) se reuniu na tarde deste domingo com o prefeito Flávio Cassina Foto: Fabiana de Lucena / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva 2021, Sandra Mioranzza Randon, se reuniu no início da tarde deste domingo (15) com o prefeito Flávio Cassina (PTB) no estande da prefeitura de Caxias na Festa das Colheitas, cuja abertura ocorreu na sexta-feira (13). Uma das pautas do encontro foi sobre a continuidade ou não do evento, que ainda tem programação para os próximos dois finais de semana, em razão do avanço do coronavírus.

Ficou acordado que durante esta semana, o Gabinete de Crise do Governo se reunirá com a Comissão Comunitária para que seja feita uma avaliação em conjunto sobre o assunto. A reunião foi acompanhada pela Chefe de Gabinete e secretária de Governo Gregora Fortuna dos Passos e pela diretora da Secretaria de Turismo, Fabiana Koch.

Leia mais
Movimento tímido no primeiro sábado da Festa das Colheitas

Na ocasião, Sandra também relatou os cuidados que todos estão tendo sobre a prevenção ao coronavírus, como a distribuição de folderes fornecidos pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) com dicas de como se prevenir, além de frascos de álcool gel e a limpeza constante de locais, como corrimões das esteiras rolantes.

— Estamos trabalhando com todas as condições e capacidades para que o evento seja um marco para a cidade e entre no calendário oficial de eventos. Todas as diretrizes necessárias foram atendidas para proteger expositores e a comunidade — disse Sandra. 

Neste domingo, Cassina, acompanhado pela primeira-dama Liliana e pela filha Mariana, além do vice-prefeito e secretário do Planejamento, Edio Elói Frizzo, estiveram no Centro de Eventos cumprimentando e agradecendo os expositores pela participação na Festa das Colheitas.

 Leia também
Farmácias de Caxias do Sul recebem os primeiros lotes da vacina contra a gripe
CBF suspende competições no país por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira
Manifestação pró-Bolsonaro reúne milhares em Caxias do Sul
Acidente deixa cinco feridos entre Bento e Cotiporã 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros