Sábado terá predomínio do sol e calor na Serra  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima15/02/2020 | 06h48Atualizada em 15/02/2020 | 07h21

Sábado terá predomínio do sol e calor na Serra 

Em Caxias, termômetros variam entre 21°C e 32°C

Sábado terá predomínio do sol e calor na Serra  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em Caxias, termômetros variam entre 21°C e 32°C Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A instabilidade retorna ao Rio Grande do Sul neste sábado (15).  Na Fronteira Oeste e na Campanha, são esperadas pancadas fortes de chuva acompanhadas de raios e de vento que pode passar de 60 km/h desde as primeiras horas do dia. No restante do Estado, o dia começa com tempo firme, mas, à tarde, devem ocorrer precipitações fracas, alternadas com períodos de sol entre nuvens. O maior acumulado do dia, que está previsto para Uruguaiana, na Fronteira Oeste, deve chegar a 30 mm - valor que representa aproximadamente 20% da chuva prevista para o mês no município. 

Na Serra, a previsão é de sol e calor em todos os municípios da região durante a maior parte do dia. O cenário muda à tarde quando devem ocorrer pancadas fracas e passageiras de chuva em pontos isolados. A chuva irá alternar com períodos de sol entre nuvens. Em Caxias do Sul, o dia mais uma vez amanheceu com céu encoberto. O sol aparece ainda pela manhã e aumenta a temperatura. Os termômetros variam entre 21°C e 32°C.

No domingo (16), o cenário será semelhante: o sol aparece em toda a região pela manhã, mas pancadas isoladas e passageiras de chuva são esperadas na parte da tarde.  Em Caxias do Sul a mínima é 22°C e e a máxima de 31°C. 

Leia também
Aberta a 14ª FenaVindima em Flores da Cunha
Jovem é assassinado a tiros e adolescente fica ferido em Caxias 
Líder comunitária do Vale da Esperança pede perdão a motoristas

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros