Quinta-feira será ensolarada na Serra  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 20/02/2020 | 06h13Atualizada em 20/02/2020 | 06h21

Quinta-feira será ensolarada na Serra 

Em Caxias, máxima chega aos 31°C

Quinta-feira será ensolarada na Serra  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em Caxias, o dia amanhece mais uma vez com céu encoberto, mas com a presença do sol a nebulosidade se afasta Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O sol predomina em todo o território gaúcho nesta quinta-feira (20). À tarde, no entanto, podem ocorrer pancadas isoladas e passageiras no Litoral Norte e no noroeste gaúcho. No início da noite, também haverá condições para chuva fraca em alguns municípios do sul do RS, como Jaguarão, Santa Vitória do Palmar e Chuí.  As temperaturas continuam elevadas. 

Na Serra, o cenário é diferente. A previsão é de tempo firme, com sol entre poucas nuvens nos municípios da região. A tendência é que a quinta-feira seja mais um dia de calor intenso e sensação de abafamento em alguns pontos.  Em Caxias do Sul, o dia amanhece mais uma vez com céu encoberto, mas com a presença do sol a nebulosidade se afasta e a temperatura aumenta ainda durante as primeiras horas do dia. Os termômetros variam entre 19°C e 31°C. 

Na sexta (21), o cenário pouco muda e o sol segue predominando na maior parte do Estado. No entanto, a chegada de uma nova frente fria derruba as temperaturas em relação aos últimos dias principalmente durante a madrugada na Serra. Há previsão de mínima de 8°C em São José dos Ausentes. As máximas também serão menores do que as registradas no decorrer da semana. 

Leia também
Ataque a centro de umbanda caxiense será investigado como tentativa de homicídio
Ausência de autoridades em reunião provoca críticas em Caxias
Coordenador da Parada Livre, em Caxias, é CC no Governo Cassina

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros