Motorista morre 22 dias após sofrer acidente de trânsito em Bento Gonçalves - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Óbito14/02/2020 | 16h36Atualizada em 14/02/2020 | 16h36

Motorista morre 22 dias após sofrer acidente de trânsito em Bento Gonçalves

Renato Luis Garavaglia, 53 anos, foi vítima de uma colisão na BR-470 e estava no Hospital Tacchini desde o dia 23 de janeiro

Motorista morre 22 dias após sofrer acidente de trânsito em Bento Gonçalves Reprodução / Facebook/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

Um motorista que estava hospitalizado havia 22 dias morreu na manhã desta sexta-feira (14), em Bento Gonçalves. Renato Luis Garavaglia, 53 anos, que era morador do mesmo município, estava internado devido a ferimentos decorrentes de um acidente de trânsito no dia 23 de janeiro, na BR-470. 

Leia mais
Trânsito é liberado na BR-470 em Bento Gonçalves após acidente

A colisão entre a Montana que Garavaglia conduzia e um caminhão trator FH520, de Nova Santa Rosa, Paraná, ocorreu no km 218 da rodovia, em uma curva próxima ao trevo Santa Rita, em Bento Gonçalves. Após girar na pista, a Montana também acabou colidindo com um caminhão Cargo 1722, de Caxias do Sul. O motorista da caminhonete foi o único ferido. Ele ficou preso às ferragens, sendo removido com auxílio dos bombeiros.

Despedida

O corpo de Garavaglia será velado a partir das 18h desta sexta-feira, na Comunidade Jesus Bom Pastor, da Linha Cruzeiro, interior de Bento Gonçalves. O sepultamento ocorre no sábado (15), às 10h, no Cemitério Sertorina Alta.

Leia também
Motoristas por aplicativo fazem carreata em homenagem a colega morto em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros