Moradores de Farroupilha podem se inscrever até esta sexta para intercâmbio gratuito - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Formação06/02/2020 | 18h31Atualizada em 06/02/2020 | 18h31

Moradores de Farroupilha podem se inscrever até esta sexta para intercâmbio gratuito

São cinco vagas em áreas específicas em Portugal

Pioneiro
Pioneiro

A prefeitura de Farroupilha está com edital aberto para a seleção de moradores do município que desejam fazer um intercâmbio gratuito em Portugal. A viagem servirá para qualificação dos selecionados nas áreas de Agronomia, Enologia, Administração, Gastronomia e Turismo. As inscrições são realizadas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) até esta sexta-feira (7).

O curso, com duração de 25 a 30 dias, será ministrado na cidade de Cadaval. As despesas de passagem, hospedagem e com o curso serão pagas pela prefeitura. Conforme o secretário de Turismo, Francis Casali, o valor do investimento previsto é de aproximadamente R$ 40 mil no total.

Para se inscrever, é preciso ter entre 18 e 40 anos, residir em Farroupilha, ter Ensino Médio completo e não ter sido beneficiado por outro programa de intercâmbio oferecido pelo município anteriormente. Também é necessário ter relação profissional com a área escolhida. O edital pode ser consultado no site da prefeitura.

A divulgação dos resultados ocorre na segunda-feira (10), às 15h. O resultado ficará disponível na Secretaria de Turismo e Cultura e no site da prefeitura. A viagem deve ocorrer na metade de março.

Vagas:
Duas para inscritos nas áreas de Agronomia, Enologia ou Administração
Duas para inscritos na área de Turismo
Uma para inscritos na área da Gastronomia

Leia também:
Setor vitivinícola cobra do Estado liberação de R$ 13 milhões previstos para ações ainda em 2019

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros