Jovem morre depois de capotar e ser arremessado para fora do carro em Serafina Corrêa - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Acidente03/02/2020 | 10h14Atualizada em 03/02/2020 | 10h17

Jovem morre depois de capotar e ser arremessado para fora do carro em Serafina Corrêa

Ele teria perdido o controle do veículo no km 146 da RS-129

Jovem morre depois de capotar e ser arremessado para fora do carro em Serafina Corrêa Arquivo Pessoal/Divulgação
Ele teria perdido o controle do veículo no km 146 da RS-129 em Serafina Corrêa Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Um jovem de 29 anos, identificado como Lucas Sabadini Piva, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (2) em Serafina Corrêa. Ele dirigia um Corolla, com placas de Guaporé, quando teria perdido o controle do veículo no km 146 da RS-129. O acidente ocorreu por volta das 6h40min.

De acordo com informações do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE) de Casca, Piva trafegava no sentido Serafina Corrêa-Guaporé quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e chocou-se ao lado da pista de rolamento. Depois, o carro ainda bateu em uma árvore. Com o impacto, o veículo capotou e o jovem foi arremessado para fora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Serafina Corrêa foram acionados para socorrer a vítima. Quando chegaram ao local, Piva já estava morto.

Em uma rede social, Gabriel Piva se despediu do primo: "É tão estranho me despedir de ti assim. Lucas, meu irmão, eu só tenho a agradecer cada momento que passei do teu lado, tu me ensinou muito. Tu era e sempre será um espelho pra mim, eu cresci do teu lado, cresci te vendo jogar bola, correr no campo. Obrigado por me ensinar tanto, por ser essa pessoa incrível, um anjo pra mim e pra toda nossa família. Queria tanto que tu ainda estivesse aqui, afinal nós tínhamos tantos planos, enfim, as vezes nem tudo termina como esperamos. Agora tu está cuidando de todos aí de cima.Pode ter certeza que aqui ainda vive um pedaço de ti em cada um de nós. Eu te amo muito irmão. Tu é luz. Queria poder te dar um abraço bem forte, igual aquele que a gente se dava quando tu chegava de Porto pra ficar um tempo na oitava. Um dia a gente se encontra. Até mais meu lindo, obrigado por tudo."

Na página da Funerária Guaporense, familiares e amigos também prestaram homenagens ao rapaz. O velório de Piva ocorre na Capela São Carlos, na Linha Oitava, em Guaporé. A partir das 15h está programada uma cerimônia de despedida e, em seguida, ocorre o  sepultamento no cemitério da comunidade.

Leia também
Homem morre ao colidir carro contra poste na BR-470 em Garibaldi 
Motorista fica ferido depois de bater em árvore e capotar carro na BR-470 em Vila Flores
Identificada vítima do primeiro homicídio de 2020 em Bento Gonçalves

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros