Identificado motorista de carro morto em acidente com ônibus na Rota do Sol em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fatalidade17/02/2020 | 09h30Atualizada em 17/02/2020 | 11h26

Identificado motorista de carro morto em acidente com ônibus na Rota do Sol em Caxias

Passageiro do veículo segue sem identificação oficial

Identificado motorista de carro morto em acidente com ônibus na Rota do Sol em Caxias Roger Ruffato/Agência RBS
Tráfego de veículos foi totalmente bloqueado na manhã desta segunda-feira (17) para retirada do ônibus Foto: Roger Ruffato / Agência RBS

O motorista de um Kadett vermelho que morreu em um acidente com um ônibus na Rota do Sol, entre Vila Seca e Fazenda Souza, em Caxias do Sul foi identificado como Luis Joanito Pereira, 46 anos. Ele era natural de Bom Jesus e morava em Caxias. O passageiro do carro, que também morreu no local, segue sem identificação oficial, e irá passar por exame para comparação de digitas.  

Leia mais
Rota do Sol será bloqueada para retirada de ônibus após acidente com duas mortes em Caxias
Acidente deixa dois mortos e 16 feridos na Rota do Sol

De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar em Farroupilha, o carro onde as vítimas estavam tinha placas de Caxias do Sul e trafegava no sentido Caxias-Litoral quando a colisão frontal ocorreu, na noite deste domingo (17). O acidente foi no km 163 da RS-453, a Rota do Sol, entre os distritos caxienses de Vila Seca e Fazenda Souza.

No ônibus, também de Caxias do Sul, estavam 34 passageiros. Destes, 16 foram socorridos, dos quais 14 precisaram de atendimento em unidades de saúde e dois hospitais da cidade. O ônibus é de uma empresa de turismo e retornava para Caxias do Sul depois uma excursão em Capão da Canoa.

Dos feridos, sete, entre eles duas crianças, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Caxias, e cinco foram para a UPA Zona Norte de Caxias do Sul. Um dos envolvidos foi levado para o Hospital do Círculo e outro para o Hospital da Unimed. As instituições de saúde não repassaram informações sobre os pacientes.

Leia também
Reunindo obras de mais de 50 artistas, exposição "Memórias Afetivas no Acervo" inaugura terça-feira, em Caxias do Sul 
"Ele estava no lugar errado, na hora errada", diz irmão de vítima de homicídio
Calor e descontração marcam o primeiro desfile da 14ª Fenavindima, neste domingo, em Flores da Cunha



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros