Identificada vítima de acidente em Carlos Barbosa - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência no trânsito02/02/2020 | 10h22

Identificada vítima de acidente em Carlos Barbosa

Maiquel Guilherme Vortmann, 30 anos, era bombeiro voluntário e será sepultado no final da tarde deste domingo

Identificada vítima de acidente em Carlos Barbosa Facebook / Reprodução/Reprodução
Vortmann atuou nos Bombeiros Voluntários até o final de 2013 e era apaixonado por motocicletas Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução

O corpo de Maiquel Guilherme Vortmann, 30 anos, que morreu na noite de sábado (1) após acidente envolvendo duas motocicletas e um carro no Km 3 da RS-446, em Carlos Barbosa, será velado às 13h deste domingo (2), na Capela Caravaggio. O sepultamento ocorrerá às 18h, no Cemitério Municipal. Bombeiro voluntário desde 2010, ele atuou na corporação de 2011 até o final de 2013 e foi descrito pelos ex-colegas como uma pessoa muito extrovertida e sempre disposta a ajudar.

— O dia hoje está meio pesado, triste. Mas temos que seguir a vida, fazer o quê? — resignou-se Eduardo Carniel, que está na corporação desde 2006 e trabalhou com Vortmann, que deixa a mulher Dyovana Santos.

À tarde, estão previstas homenagens dos ex-colegas e de integrantes de motogrupos, que devem se reunir em Carlos Barbosa. Inclusive, o corpo será conduzido em carro dos Bombeiros Voluntários da cidade da capela até o Cemitério Municipal da cidade serrana. 

As causas do acidente, por volta das 19h de sábado, ainda não estão esclarecidas. Vortmann conduzia uma motocicleta BMW 800 pela RS-446 quando se chocou violentamente com um Tempra. O amigo Andrei Canal, 26, que estava em outra motocicleta e também acabou se envolvendo no acidente, sofreu ferimentos, foi encaminhado ao Hospital São Roque, mas não corre risco de morte. Conforme informações preliminar, o automóvel teria cortado a frente das duas motos. O motorista do Tempra não teve a identidade revelada.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros