Identificada segunda vítima do acidente entre carro e ônibus na Rota do Sol, em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito 18/02/2020 | 10h37Atualizada em 18/02/2020 | 10h41

Identificada segunda vítima do acidente entre carro e ônibus na Rota do Sol, em Caxias 

Homem, de 48 anos, era natural de Bom Jesus 

Identificada segunda vítima do acidente entre carro e ônibus na Rota do Sol, em Caxias  Vagner Montezano/Arquivo Pessoal
Foto: Vagner Montezano / Arquivo Pessoal

 O passageiro do Kadett vermelho que morreu em um acidente envolvendo um ônibus na Rota do Sol, em Caxias do Sul, na noite do último domingo, foi identificado como Zairo Lopes da Silva, 48 anos. Familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para identificar a vítima por volta das 22h de segunda-feira (17). 

Silva era natural de Bom Jesus. O corpo foi translado para a cidade e o sepultamento aconteceu  por volta das 10h30min desta terça-feira (18), no cemitério da cidade. O motorista do carro, identificado como Luis Joanito Pereira, 46 anos, também morreu no acidente.

Leia mais
"Quando vi o carro estava em cima da gente" relata motorista do ônibus envolvido em acidente com duas mortes em Caxias
"Eles foram passar o dia no litoral", conta dono de ônibus envolvido em acidente com duas mortes em Caxias
Identificado motorista de carro morto em acidente com ônibus na Rota do Sol em Caxias Acidente deixa dois mortos e 16 feridos na Rota do Sol   

De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar em Farroupilha, o carro onde as vítimas estavam tinha placas de Caxias do Sul e trafegava no sentido Caxias-Litoral quando a colisão frontal ocorreu. O acidente foi no km 163 da RS-453, a Rota do Sol, entre os distritos caxienses de Vila Seca e Fazenda Souza.

No ônibus, também de Caxias do Sul, estavam 34 passageiros. Destes, 16 foram socorridos, dos quais 14 precisaram de atendimento em unidades de saúde e dois hospitais da cidade. O ônibus é de uma empresa de turismo e retornava para Caxias do Sul depois uma excursão em Capão da Canoa.

Dos feridos, sete, entre eles duas crianças, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Caxias. Eles já foram liberados. Outros cinco foram para a UPA Zona Norte de Caxias do Sul, e também já foram liberados. Um dos envolvidos foi levado para o Hospital do Círculo e outro para o Hospital da Unimed, mas já teve alta médica.

Leia também
Bebê engasgada é salva por policial rodoviária em Gramado
Presídio de Caxias do Sul passa por revista geral nesta terça
Apaixonado por aviação, aposentado conhece os bastidores do aeroporto de Caxias 


 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros