Identificada mulher que morreu em acidente em Bento Gonçalves - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito26/02/2020 | 18h10Atualizada em 26/02/2020 | 18h10

Identificada mulher que morreu em acidente em Bento Gonçalves

Outros dois tripulantes do carro estão hospitalizados em estado grave

Identificada mulher que morreu em acidente em Bento Gonçalves PRF/Divulgação
Tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por três horas na rodovia Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Civil identificou a mulher que morreu em um acidente de trânsito no começo da noite desta terça-feira em Bento Gonçalves. É Andriele Almeida de Melo, de 29 anos, moradora de Garibaldi. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Estava sem documentos e foi encaminhada ao Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves para identificação.

Leia mais
Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-470, em Bento Gonçalves
Depois de acidente com morte, trânsito é liberado na BR-470 em Bento Gonçalves

Andriele estava em um Focus, com placas de Carlos Barbosa, que seguia no sentido Garibaldi-Bento, quando colidiu de frente com um caminhão, de Arabutã (Santa Catarina), na altura do Km 218 da BR-470, no trecho entre o trevo Santa Rita e o acesso a RS-444, por volta das 19h30min de terça.

Dois homens também estavam no carro e ficaram feridos – um jovem de 26 e um homem de 31. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Tacchini, em Bento. Conforme a instituição, ambos seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Andriele será velada na Igreja Evangélica do bairro São Francisco, em Garibaldi. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos. 

Um outro carro, um Fiesta, acabou se envolvendo no acidente, colidindo atrás do caminhão. O motorista desse veículo e o caminhoneiro não se feriram.

O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido na rodovia por cerca de três horas, porque havia risco de explosão, já que o carro utilizava Gás Natural Veicular (GNV) como combustível.

Leia também:
Começa trabalho para conserto do asfalto na Rua Júlio Calegari afetada pela chuvarada em Caxias do Sul
Não chovia tanto em 24 horas em Caxias do Sul desde 2013

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros