Família que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Solidariedade 20/02/2020 | 13h17Atualizada em 20/02/2020 | 13h25

Família que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda em Caxias 

 S.E.R. Caxias destinou cerca de 70kg de alimentos não-perecíveis ao casal 

Família que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda em Caxias  Aline Ecker / Agência RBS/Agência RBS
Moradia que ficava na Rua Marlene Machado foi totalmente destruída por um incêndio na manhã da quarta-feira (19 Foto: Aline Ecker / Agência RBS / Agência RBS

Uma família do Loteamento São Gabriel precisa de ajuda para reconstruir a casa onde morava na região do bairro Charqueadas em Caxias do Sul. A moradia que ficava na Rua Marlene Machado foi totalmente destruída por um incêndio na manhã da quarta-feira (19).  O casal Joari Fornaza, 40 anos,  e Janaína Moraes de Souza, 37, e os filhos Luan Martins, 19  e Ana Júlia Fornaza, de oito anos, perderam todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos

Leia mais  
Incêndio consome casa em Caxias do Sul

O fogo começou por volta das 6h e só foi contido depois das 7h.  A corporação precisou de três caminhões para combater as chamas. As causas ainda são desconhecidas, mas os moradores desconfiam que o fogo começou no banheiro.

Uma corrente de solidariedade se forma para ajudar a família. O padrinho de Ana Júlia comprou os materiais escolares para a menina que perdeu tudo nas chamas. O casal agradece aos pais de Janaína Nilva e Miguel que acolheram a família,  irmãs, vizinhos, amigos e a todas as pessoas que fizeram doações.

—  Agradecemos as doações de móveis e alimentos e a força e o carinho com que tem tratado a nossa família. Eles ainda precisam muito de material de construção ou doações para comprar o material para reconstruir a moradia — afirma Adriana de Fátima de Morais Martins, irmã de Janaína.  

Caxias destinou cerca de 70kg de alimentos não-perecíveis ao casal    

A S.E.R. Caxias destinou cerca de 70kg de alimentos não-perecíveis, arrecadados na venda de ingresso entre Caxias e Grêmio, para a família.   

Família que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda em Caxias
Caxias destinou cerca de 70kg de alimentos não-perecíveis ao casal Foto: SER Caxias / Divulgação

Como ajudar:

Se quiser doar material ou ajudar de outra maneira pode entrar em contato pelo telefone (54) 99178-0485.  Quem quiser pode depositar ou transferir o valor da doação para o Banco Bradesco, agência 0269-0,  conta corrente 0255344-9, CPF: 003.323.060-97 em nome de Janaína Moraes de Souza.

Leia também
Sem manutenção de tanques, aumenta risco de alagamentos em Caxias
Imigrantes e refugiados se formam em curso de hotelaria nesta sexta em Caxias
Ambulantes são notificados a deixarem estações de ônibus de Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros