"Ele estava no lugar errado, na hora errada", diz irmão de vítima de homicídio - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Duplo homicídio16/02/2020 | 19h46Atualizada em 16/02/2020 | 19h51

"Ele estava no lugar errado, na hora errada", diz irmão de vítima de homicídio

Comoção marcou o velório de Marcelo Júnior Machado, 22 anos, morto na saída de uma boate em Caxias do Sul

"Ele estava no lugar errado, na hora errada", diz irmão de vítima de homicídio Antonio Valiente/Agencia RBS
Augusto (D, de camisa branca) estava junto do irmão mais novo no momento do crime deste domingo Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Um jovem tranquilo, apaixonado por carros e que só pensava em trabalhar. Assim Marcelo Júnior Machado é descrito pelo irmão mais velho, Augusto, 24 anos, que na tarde de domingo (16) ainda parecia não acreditar no que havia acontecido. Ele estava ao lado do irmão quando ele foi baleado em frente à casa noturna Enjoy, no bairro Cinquentenário, por volta das 5h30min de domingo.   

— A gente sempre frequentava a boate juntos. Infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada — declarou.

Ele conta que os dois estavam saindo da boate e presenciaram a confusão envolvendo o autor do crime com os seguranças. Um dos tiros disparados acabou acertando o lado direito do peito de Marcelo, que trabalhava como ajudante de entregador. 

Leia mais:
Dois mortos e dois feridos em ataque em frente à casa noturna, em Caxias do Sul

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Marcelo também era muito querido pelos amigos. Tanto que no velório, o já acanhado salão comunitário do bairro estava lotado e muitas pessoas tiveram que se acumular do lado de fora para tentar se despedir.

— É muito difícil. Ele era um cara tranquilo, sem maldade nenhuma. A gente fica até sem saber o que dizer — disse Augusto.

O jovem será sepultado nesta segunda-feira (17), às 10h, no Cemitério dos Santos Anjos, no bairro Bela Vista. Um dos seguranças da Enjoy, Leandro Brazil Brochado, 38 anos, também foi morto. Ele também será sepultado nesta segunda, no Cemitério Público Municipal. O suspeito fugiu após cometer os crimes.

 Leia também:
Acidente mata homem de 35 anos em Bom Jesus
Bombeamento do Sistema Faxinal, em Caxias, está funcionando parcialmente  
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros