Três bares são interditados em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fiscalização25/01/2020 | 11h41Atualizada em 25/01/2020 | 11h41

Três bares são interditados em Caxias do Sul

Órgãos de segurança e prefeitura fizeram ação em bairros entre a noite de sexta e madrugada de sábado

Três bares são interditados em Caxias do Sul Secretaria Municipal do Urbaismo de Caxias do Sul/Divulgação
Foto: Secretaria Municipal do Urbaismo de Caxias do Sul / Divulgação

Três bares foram interditados em uma fiscalização realizada em Caxias do Sul entre a noite de sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25). Os estabelecimentos tiveram os alvarás cassados pela prefeitura. Em dois deles, nos bairros Bela Vista e Serrano, as equipes encontraram máquinas caça-níqueis. No outro, no bairro São Pelegrino, o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) estava vencido há quatro anos.

No total, foram nove locais fiscalizados, incluindo bares e casas noturnas. Além dos interditados, quatro tinham problemas nos alvarás e foram notificados para regularizarem a situação junto à prefeitura. A ação também resultou na prisão de um homem que estava foragido e era frequentador de um dos estabelecimentos na região central de Caxias. 

Conforme o diretor de Fiscalização da Secretaria do Urbanismo, Rodrigo Lazzarotto, a fiscalização se concentrou em locais com denúncia de perturbação de sossego. Ele explica que uma força-tarefa fará ações semanais em locais com queixas da população. O trabalho conta com o apoio de órgãos de segurança pública, como a Guarda Municipal, a Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Leia também
Caminhão derrama cerca de mil litros de resíduos na RS-122 em Farroupilha
Filiado do Novo, em Caxias, se licencia do partido para atuar no Governo Cassina
Caminhão carregado com madeira sai da pista na Rota do Sol

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros