Queda de postes bloqueia acesso à comunidade de Santa Bárbara, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Transtorno18/01/2020 | 09h07Atualizada em 18/01/2020 | 10h29

Queda de postes bloqueia acesso à comunidade de Santa Bárbara, em Caxias do Sul

Acidente de trânsito pode ter sido a causa do incidente

Queda de postes bloqueia acesso à comunidade de Santa Bárbara, em Caxias do Sul Milena Schäfer/Agência RBS
Equipe trabalha na reposição de postes derrubados em estrada que liga Santa Bárbara a Ana Rech, em Caxias Foto: Milena Schäfer / Agência RBS

O acesso ao bairro Santa Bárbara, pela Estrada Municipal Olimpio Miotto, no interior de Caxias do Sul, está bloqueado desde a madrugada deste sábado (18) devido a uma queda de dois postes da rede elétrica. O bloqueio de trânsito ocorre desde o entroncamento com a estrada João Briolo, que liga Ana Rech a Parada Cristal. Os postes caídos estão a cerca de 600 metros do entroncamento.

Há vestígios de um veículo no local. Segundo um morador das proximidades, um carro teria colidido com um dos postes por volta das 3h15 min. Não há informações oficiais a respeito do acidente.

A Fiscalização Municipal de Trânsito sinalizou o ponto e acionou a Rio Grande Energia (RGE), que faz a manutenção da rede. Moradores de Santa Bárbara e arredores estão sem luz. Conforme equipes da terceirizada contratada pela RGE que trabalham no conserto na manhã deste sábado, a previsão de normalização é por volta das 16h.

Leia mais
Trégua na violência: Bento Gonçalves chega a 31 dias sem assassinatos 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros