Morre funcionário atingido por fogo em restaurante de Gramado - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Acidente20/01/2020 | 19h24Atualizada em 21/01/2020 | 09h57

Morre funcionário atingido por fogo em restaurante de Gramado

Ele estava internado no HPS de Porto Alegre

Pioneiro
Pioneiro

O jovem Lucas Augusto Albarello, 27 anos, atingido pelo fogo em um restaurante de Gramado morreu no início da tarde desta segunda-feira (21) no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.

Leia mais
Incêndio atinge restaurante de Gramado e funcionário fica gravemente ferido 

O incêndio ocorreu na noite de sábado, no restaurante La Casa D'Fondue localizado na Rua Ângelo Bisol e que serve fondue - o cardápio mais tradicional da cidade. Lucas era garçom da casa e ficou gravemente ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Gramado, o incêndio ocorreu no momento em que o funcionário manuseava um rechaud (espécie de mini fogareiro que mantém o calor do fondue). Conforme o major Mauricio Ferro Corrêa, subcomandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militares, explodiu o frasco em que a vítima acrescentava álcool no recipiente.

Lucas foi socorrido por equipe do Samu, conduzido ao Hospital São Miguel, de Gramado e logo em seguida transferido em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre. 

Outras sete pessoas teriam ficado feridas sem gravidade. Duas delas atendidas por PMs e bombeiros e as demais procuraram assistência médica por conta própria. Não foi informado, porém, se são funcionárias ou clientes. 

A cozinha do estabelecimento, localizada no subsolo ficou completamente destruída pelas chamas. O acidente provocou pânico entre clientes e funcionários que saíram correndo, derrubando móveis. Parte do restaurante também ficou destruída pelas chamas.

Leia também
Bellopano oferece colônia de férias para a gurizada em janeiro e fevereiro
Programe-se: Planeta Atlântida divulga atrações por palco
Festival Varilux de Cinema Francês 2020 está garantido em Caxias
VÍDEO: conheça o trabalho do funkeiro caxiense MC Peterzin
Grife farroupilhense Biamar fotografa editorial no Japão 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros