Família perde quase tudo em incêndio no bairro Diamantino, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Drama14/01/2020 | 18h48Atualizada em 14/01/2020 | 18h53

Família perde quase tudo em incêndio no bairro Diamantino, em Caxias do Sul

Fogo atingiu casa de madeira na tarde desta terça-feira

Família perde quase tudo em incêndio no bairro Diamantino, em Caxias do Sul Adriano Duarte / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Adriano Duarte / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

O casal Octacílio de Azevedo Andrade, 70 anos, e Eloisa Terezinha Cavalheiro Andrade, 72, perdeu quase todos os móveis e eletrodomésticos num incêndio que atingiu a moradia deles na Rua Victório José Bisol, no bairro Diamantino, em Caxias do Sul. O fogo começou por volta das 17h15min e só foi contido por volta das 18h20 pelos bombeiros. A corporação usou três caminhões para combater as chamas. Ninguém ficou ferido.

As causas são desconhecidas, mas os moradores desconfiam de um curto-circuito. Octacílio conta que estava em casa tomando banho quando percebeu as chamas. Outras pessoas também testemunharam o início do incêndio.

— Eu ouvi um estouros fortes. Saí para ver e não deu questão de minuto já estava aquela fumaceira e o fogo — conta o vizinho Gabriel Scariot, 21.

x
Octacílio de Azevedo Andrade (sem camisa) recebeu o consolo de amigos e familiaresFoto: Adriano Duarte / Agência RBS

Octacílio e a esposa conseguiram sair sem ferimentos. Vizinhos ajudaram a retirar alguns objetos da moradia, mas boa parte dos bens foram destruídos. Moradores das casas ao lado também retiraram móveis porque havia risco das chamas se alastrarem, possibilidade que acabou não acontecendo. 

Uma casa nos fundos, onde reside uma filha do casal, teve a parede chamuscada pelo fogo. A família agora precisará do apoio da comunidade para reconstruir o imóvel. Para isso, será necessário material de construção e também a doação de outros utensílios. Para ajudar, basta contatar o telefone (54) 99141-8874.

Leia também
Protocolado pedido de impeachment de prefeito e vice de Caxias do Sul
Morre homem envolvido em acidente entre três carros na RS-453, em Farroupilha
Motorista de aplicativo é assassinado em emboscada em Farroupilha


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros