Depois de quatro horas, bombeiros controlam incêndio em lancheria de Nova Prata - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fogo14/01/2020 | 09h14Atualizada em 14/01/2020 | 10h55

Depois de quatro horas, bombeiros controlam incêndio em lancheria de Nova Prata

Ninguém ficou ferido

Depois de quatro horas, bombeiros controlam incêndio em lancheria de Nova Prata Bombeiros de Veranópolis / Divulgação/Divulgação
Foto: Bombeiros de Veranópolis / Divulgação / Divulgação

Os bombeiros conseguiram conter as chamas em uma lancheria na área central de Nova Prata quatro horas após o início do fogo. O incêndio começou por volta das 3h e foi controlado depois das 7h desta terça-feira (14). Ninguém ficou ferido.

Leia mais
Incêndio consome lancheria na área central de Nova Prata

O prédio de alvenaria fica na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade.  Equipes dos bombeiros de Nova Prata contaram com o apoio dos bombeiros de Veranópolis para apagar o fogo e realizar o rescaldo no local. Dois caminhões e 12 mil litros de água foram usados no combate às chamas. 

De acordo com a corporação, ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Ainda segundo os bombeiros, a construção mista teve queima total. As chamas estavam altas e quebraram alguns vidros do prédio ao lado. O fogo atingiu um sala do 2º andar do edifício. As equipes se dividiram para apagar as chamas que passaram a consumir o espaço que era um depósito de papel e seguir combatendo o fogo na lancheria.

Veja imagens do incêndio: 

A diretoria da lancheria se manifestou na redes sociais. No comunicado, a equipe agradece o apoio dos clientes e amigos: 

"É com pesar que comunicamos o incêndio ocorrido nas dependências da nossa lancheria, na madrugada de hoje. O incêndio começou por volta das 3h e graças à excelente atuação do corpo de bombeiros, foi controlado. Infelizmente, todos os bens materiais foram perdidos, portanto nossas atividades serão interrompidas por tempo indeterminado. A equipe Mix Lanches está profundamente abalada, mas agradece a todos os clientes e amigos pelo apoio."

Confira imagens do local:

Leia também
Preso com tornozeleira é flagrado com drogas e munição em Farroupilha
Caso raro: município de Montauri, na Serra Gaúcha, não tem assassinatos há mais de 30 anos
Dono da Havan visita Canela para tratar da instalação da loja na cidade

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros