Caminhão desgovernado colide contra caminhonete e atinge portão de residência em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Susto23/01/2020 | 18h28Atualizada em 23/01/2020 | 18h37

Caminhão desgovernado colide contra caminhonete e atinge portão de residência em Caxias do Sul

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim América

Caminhão desgovernado colide contra caminhonete e atinge portão de residência em Caxias do Sul Roslaine Oliveira / Divulgação/Divulgação
Foto: Roslaine Oliveira / Divulgação / Divulgação

Moradores da casa número 81 da Rua Estados Unidos, no bairro Jardim América, tomaram um susto na tarde desta quinta-feira (23). Por volta das 15h30min, um caminhão colidiu contra uma caminhonete que estava estacionada e, posteriormente, contra o portão da residência.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão trafegava pela Rua Uruguai, no sentido Primeiro de Maio — Jardim América e perdeu o controle do caminhão após efetuar a curva para entrar na Rua Estados Unidos. Conforme os moradores, ele tentou fugir do local, sendo detido pela Brigada Militar e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

A Strada que ficou prensada entre o caminhão e a cerca da moradia teve perda total. Ela pertence a Debrair Hoffmann Pereira, 74, um dos amigos que tomavam chimarrão na varanda da casa no momento do impacto.

Foto: Roslaine Oliveira / Divulgação

— Se não fosse a caminhonete o caminhão tinha nos esmagado — avalia Hoffmann, que teve apenas um ferimento leve em uma das mãos.

Frequentemente ele e outros amigos costumam encontrar-se na residência onde Aquilino Reis Rodrigues de Oliveira, 84, mora há mais de 60 anos. 

— Eu só me irritei porque não conseguia mais sair, ficou bloqueada a entrada por mais de uma hora — brincou Oliveira que, após o susto, contava a história para vizinhos e familiares.

A filha dele, Roslaine Oliveira, 40, lavava a louça no momento da colisão e, de dentro da casa, tomou um susto com o barulho do impacto que quase derrubou a cerca.

— Eles estão sempre sentados ali na frente, um amigo estava escorado no portão e conseguiu sair a tempo. Foi a mão de Deus mesmo — conclui.

Leia também
Cadeirantes promovem ação em busca de inclusão social em Caxias


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros