Blocos de Carnaval terão apoio de infraestrutura da prefeitura de Caxias em 2020 - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Folia16/01/2020 | 11h44

Blocos de Carnaval terão apoio de infraestrutura da prefeitura de Caxias em 2020

Reunião realizada na manhã de quarta-feira (15) contou ainda com a presença de outras secretarias  

Blocos de Carnaval terão apoio de infraestrutura da prefeitura de Caxias em 2020 Madeleine Reis/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul
Encontro aconteceu na Biblioteca Parque Foto: Madeleine Reis / Prefeitura Municipal de Caxias do Sul
Luis Felipe Amorin
Luis Felipe Amorin

luis.amorin@rdgaucha.com.br

A prefeitura de Caxias do Sul se reuniu na manhã de quarta-feira (15) com os blocos de Carnaval que desfilam em Caxias do Sul, onde ficou definido que os blocos receberão auxílio de infraestrutura do governo municipal. O encontro foi realizado na Biblioteca Parque e contou com a presença do vice-prefeito, Edio Elói Frizzo, e do secretário da Cultura interino, João Uez, representantes de secretarias envolvidas com os eventos e da Brigada Militar, além de representantes do Bloco da Velha, do Bloco da Ovelha, do Bloco do Luizinho, do Bloco Maracaxias, do Bloco Cortejo Afro, Bloco Ordeo e Bloco da Ovelha Negra. 

Conforme Uez, a prefeitura vai disponibilizar efetivo da Guarda Municipal para auxiliar a Brigada Militar no policiamento. A fiscalização de trânsito atuará na sinalização das ruas bloqueadas e a secretaria de Urbanismo vai fiscalizar os vendedores ambulantes. O calendário dos blocos em Caxias do Sul começa dia 21 de fevereiro e segue até 15 de março.

No dia 20 de janeiro, a prefeitura tem reunião agendada com as escolas de samba para tratar sobre os desfiles deste ano.

Leia também
PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões em Vacaria
Prefeito de Caxias do Sul anuncia  o nomes de 13 titulares do primeiro escalão
Casos de cinomose e parvovirose aumentam em Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros