Acidente envolvendo carro e van na BR-470 deixa seis pessoas feridas em Bento Gonçalves - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito06/01/2020 | 20h54Atualizada em 07/01/2020 | 11h40

Acidente envolvendo carro e van na BR-470 deixa seis pessoas feridas em Bento Gonçalves

Colisão ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (6)

Acidente envolvendo carro e van na BR-470 deixa seis pessoas feridas em Bento Gonçalves PRF/Divulgação
Colisão ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (6) Foto: PRF / Divulgação

Correção: Seis pessoas ficam feridas no acidente, e não sete, como informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves. A informação incorreta permaneceu publicada entre as 20h54min de segunda (6) até as 10h40min de terça-feira (7).

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu um carro com placas de Pelotas e uma van de Cotiporã no final da tarde desta segunda-feira (6), em Bento Gonçalves. A colisão ocorreu por volta das 18h, no km 215 da BR-470, no trevo próximo à empresa Geremia. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou apoio no local, o Corsa trafegava no sentido Bento Gonçalves — Garibaldi. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do município, que atendeu à ocorrência, quatro pessoas estavam no carro, entre elas uma criança. Ainda de acordo com os bombeiros, a van colidiu frontalmente com a lateral esquerda (lado do motorista) do carro. Alguns passageiros do carro precisaram ser removidos das ferragens e ficaram feridos gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local.

As vítimas foram conduzias ao Hospital Tachini, de Bento Gonçalves. Uma jovem de 18 anos, não identificada, que teve ferimentos mais graves, foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, uma segunda vítima também está em estado grave e aguarda leito na UTI. 

O homem de 36 anos que conduzia o carro está internado e deve passar por cirurgia nesta terça-feira. Uma mulher de 28 anos e um bebê de um ano e quatro meses, que estavam de carona no carro envolvido no acidente, devem receber alta ao longo do dia. Não há informações sobre os ocupantes da van.

Até a manhã desta terça-feira, as circunstâncias do acidente ainda não haviam sido esclarecidas.

Leia também
"Ele era como um filho pra mim", diz chefe de motociclista morto em acidente na BR-116, em Vacaria

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros