Prefeitura de Caxias autua Visate por falhas na prestação de serviço - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Transporte coletivo21/12/2019 | 13h47Atualizada em 21/12/2019 | 13h50

Prefeitura de Caxias autua Visate por falhas na prestação de serviço

Decisões são de segunda instância e não cabe mais recurso

Prefeitura de Caxias autua Visate por falhas na prestação de serviço Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

A Visate, concessionária do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul terá que pagar R$ 517,59 de multa à prefeitura de Caxias do Sul. O valor é referente a duas penalidades impostas pelo município por falhas na prestação do serviço.

Leia mais
Edital do transporte coletivo em Caxias do Sul prevê tarifa máxima menor que a atual Confira qual é o novo modelo de transporte coletivo proposto pela prefeitura de Caxias Concessão do transporte coletivo de Caxias tem data marcada para apresentação de propostas  

De acordo com a prefeitura, as decisões são de segunda instância e, portanto, não cabe mais recurso. As autuações foram baseadas em reclamações de usuários, que relataram atrasos e omissão de viagens nas linhas Fátima/Montes Claros e Troncal. Ainda segundo o município, fiscais da Secretaria de Trânsito também identificaram os problemas.

Os processos foram analisados pela Procuradoria Geral do Município, que considerou que as falhas configuraram descumprimento das cláusulas do contrato. A decisão final de aplicação da multa, contudo, cabe ao prefeito Daniel Guerra, que determinou a cobrança dos R$ 517.

Reclamações a respeito do serviço de transporte coletivo podem ser encaminhados ao Alô, Caxias, pelo telefone 156 ou pelo site sac.caxias.rs.gov.br. A reportagem entrou em contato com a Visate e não havia recebido retorno até as 14h.

Leia também
Bombeiros combatem incêndio em fundição de empresa em Caxias do Sul
Motorista é preso com mais de 80 quilos de maconha escondida em fundo falso de carreta em Lagoa Vermelha
Motorista embriagado e sem carteira é preso após se envolver em acidente em São Marcos 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros