Morre mulher ferida em acidente na Rota do Sol entre Farroupilha e Bento - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Trânsito 27/12/2019 | 07h17Atualizada em 27/12/2019 | 07h52

Morre mulher ferida em acidente na Rota do Sol entre Farroupilha e Bento

Colisão entre Sandero, com placa de Bento Gonçalves e um caminhão de Lajeado, aconteceu no trevo do Barracão. 

Morre mulher ferida em acidente na Rota do Sol entre Farroupilha e Bento Suellen Ferrari Michel/Arquivo Pessoal
Suelen Ferrari Michel, 28 anos, morreu por volta das 18h desta quinta-feira(26), no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves Foto: Suellen Ferrari Michel / Arquivo Pessoal

Suelen Ferrari Michel, 28 anos, morreu por volta das 18h desta quinta-feira(26), no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Ela ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 13h45min, entre o Sandero, onde estava com placas de Bento Gonçalves e um caminhão com placas de Lajeado. A colisão ocorreu no entroncamento da RS-444 com a RS-453, a Rota do Sol, no ponto conhecido como trevo do Barracão, entre Bento Gonçalves e Farroupilha

Leia mais
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão na Rota do Sol

Suelen ficou presa às ferragens e foi retirada do veículo pelos bombeiros. Ela foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Hospital Tacchini em Bento Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos. Também estavam no carro, um homem, uma mulher e uma criança. Eles não tiveram ferimentos. O motorista do caminhão também não se feriu. 

De acordo com o grupo rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi, o carro trafegava pela RS-444 para acessar a RS-453. Já o caminhão seguia no sentido Farroupilha-Garibaldi quando ocorreu o acidente. 

O velório de Suelen ocorre  na Sala B, da Capela São José de Bento Gonçalves. O sepultamento está programado para às 16h no Cemitério Público Municipal da cidade. 

Leia também
Morre chef de cozinha Rodrigo Werner em Caxias 
Projeto que torna bancas de jornais e revistas patrimônio imaterial de Caxias do Sul será sancionado nesta segunda
Mulher é baleada em Nova Prata


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros