Identificada mulher morta em colisão entre caminhão e ônibus em Vacaria - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Vítima fatal08/12/2019 | 12h28Atualizada em 11/12/2019 | 14h56

Identificada mulher morta em colisão entre caminhão e ônibus em Vacaria

Caroneira de caminhão com placas de Osasco/SP morreu carbonizada

Identificada mulher morta em colisão entre caminhão e ônibus em Vacaria PRF Vacaria/Divulgação
Foto: PRF Vacaria / Divulgação

Foi identificada como Valdieria da Silva Cordeiro, 40 anos, a mulher que morreu em acidente entre um ônibus e um caminhão neste sábado (7), em Vacaria. A Polícia Civil aguardava o resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade da vítima, que morreu carbonizada.

Leia mais
Colisão entre caminhão e ônibus mata mulher em Vacaria

Segundo a polícia, em um primeiro momento, a investigação contava apenas com um nome informado pelo motorista do caminhão que ela tripulava. O veículo tem placas de Osasco/SP, cidade de residência do condutor, de 40 anos, e também de Valdieria, que era natural de São Bento do Una, em Pernambuco.

O motorista foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria, de onde recebeu alta no domingo (8). Outras cinco pessoas, passageiras do ônibus, sofreram ferimentos leves. Duas delas passaram por atendimento no hospital da cidade e também receberam alta.

O acidente ocorreu no Km 1 da BR-116, próximo à divisa com Santa Catarina. À Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do caminhão relatou que o veículo teria ficado sem freios, o que fez com que ele perdesse o controle da direção. O caminhão tombou e deslizou por alguns metros na pista.

Além de colidir contra o ônibus, que trafegava no sentido Lages/SC — Caxias do Sul, o caminhão bateu em um barranco e acabou pegando fogo.

Leia também
Caxiense morre em capotamento de veículo durante caça a javalis no interior de Vacaria


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros