Festa solidária deve reunir mais 1,2 mil crianças neste sábado em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Natal 05/12/2019 | 14h57Atualizada em 05/12/2019 | 14h57

Festa solidária deve reunir mais 1,2 mil crianças neste sábado em Caxias do Sul

Ações voluntárias da Zona Norte ainda arrecadam donativos

Festa solidária deve reunir mais 1,2 mil crianças neste sábado em Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
A ação, que distribui cachorro-quente, doces e brinquedos às crianças ainda precisa da contribuição da comunidade com milho verde, brinquedos (novos e usados, em boas condições), balas, pirulitos e refrigerante Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Mais de 1,2 mil crianças são aguardadas para a 17ª edição da festa solidária de Natal que ocorre no bairro Santa Fé, neste sábado (7). O evento intitulado "Por Um Sorriso" é promovido pela moradora voluntária Elisabete Pickler e ocorre a partir das 15h, na Rua Albino Santini.

Leia mais
Conheça algumas ações solidárias de Natal que ocorrem em Caxias do Sul

A ação, que distribui cachorro-quente, doces e brinquedos às crianças ainda precisa da contribuição da comunidade com milho verde, brinquedos (novos e usados, em boas condições), balas, pirulitos e refrigerante. Mais informações com Elisabete, pelo 3217-1350 ou 9 9955-0121.

Pedágio do Brinquedo

Também em prol das crianças da localidade, a equipe de coordenação do 13º Mutirão de Natal da Zona Norte promove o Pedágio do Brinquedo. A ação arrecada brinquedos que serão distribuídos durante o evento agendado para o dia 15 de dezembro, das 13h às 18h, no Complexo Esportivo da Zona Norte.

O pedágio para coleta dos brinquedos ocorre nos dias 7 e 14 de dezembro, das 8h30min às 17h30min na Rua Sinimbu, em frente à Catedral.

Leia também
Programa Troca Solidária terá novas edições em dezembro




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros