Corpo de empresário morto na Argentina deve chegar à Serra na sexta-feira  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Serra Gaúcha25/12/2019 | 18h09Atualizada em 25/12/2019 | 18h09

Corpo de empresário morto na Argentina deve chegar à Serra na sexta-feira 

Volnei Odorczik, 41 anos, sofreu acidente com paramotor em Salta

Corpo de empresário morto na Argentina deve chegar à Serra na sexta-feira  Reprodução / Facebook/Facebook
Odorczik tinha experiência de três anos como piloto de paramotor e chegou a quebrarrecorde no interior paulista Foto: Reprodução / Facebook / Facebook
Pioneiro
Pioneiro

O corpo do empresário bento-gonçalvense Volnei Odorczik, 41 anos, morto em um acidente de paramotor em Salta, na Argentina, deve chegar à Serra por volta do meio-dia de sexta-feira (27). A previsão é que, após a liberação, o deslocamento, por terra, ocorra a partir da manhã desta quinta-feira (26). Ele deve ser velado na Capela São José, em Bento Gonçalves.

Leia mais
Piloto de Bento Gonçalves morre em acidente com paramotor na Argentina

Odorczik era proprietário de uma empresa de estofados na cidade serrana e era piloto de paramotor há três anos. Experiente nos ares, ele chegou a participar da quebra de um recorde de maior número de paramotores voando ao mesmo tempo (244), em evento realizado no interior paulista. Ainda não se sabem as causas do acidente que vitimou o empresário.

Na quarta-feira (25), a empresa publicou uma mensagem a ele por meio da página no Facebook: "O Volnei foi a energia vital dessa história, desde o seu início. Nos ensinou. inspirou e direcionou nossas vidas para alcançar sempre a melhor versão de nós mesmos".

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros