Caxiense morre em capotamento de veículo durante caça a javalis no interior de Vacaria - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Acidente08/12/2019 | 10h54Atualizada em 08/12/2019 | 12h04

Caxiense morre em capotamento de veículo durante caça a javalis no interior de Vacaria

Segundo bombeiros, vítima tripulava a carroceria de uma caminhonete

O capotamento de uma caminhonete Ranger registrado na madrugada deste domingo (8), no interior de Vacaria, resultou na morte do caxiense Jorge Prestes Macedo, 51 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Vacaria, o acidente ocorreu durante uma caça a javalis, em uma propriedade privada na localidade de Capela do Rosário, por volta de 1h30min.

Ainda de acordo com os bombeiros, no momento do acidente Macedo tripulava a carroceria da caminhonete, restando esmagado pelo veículo após o capotamento. A morte foi atestada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista de 25 anos que conduzia o veículo com placas de Caxias do Sul, não teria sofrido ferimentos graves, conforme ocorrência dos bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, outras três pessoas também tripulavam o veículo no momento do acidente. Ainda de acordo com o registro policial, foram apreendidas duas espingardas e munições.

O corpo de Macedo será velado na  Sala C das Capelas São Francisco à noite. Ainda não há previsão de início da cerimônia. O sepultado ocorre na segunda-feira (9), às 16h, no Cemitério dos Santos Anjos, em Caxias do Sul.

Leia também
Colisão entre caminhão e ônibus mata mulher em Vacaria

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros