Cavalo em situação de maus tratos é resgatado no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Proteção11/12/2019 | 17h23

Cavalo em situação de maus tratos é resgatado no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul

De acordo com a Semma, animal foi encontrado em via pública, com lesões em duas patas

Cavalo em situação de maus tratos é resgatado no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul Divulgação / Divulgação/Divulgação
De acordo com a Semma, ele apresentava lesões em duas patas, sendo conduzido à clínica veterinária da Universidade de Caxias do Sul (UCS) Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um cavalo que estava em situação de maus tratos, em via pública, foi resgatado pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) de Caxias do Sul. O animal foi encontrado pela equipe da prefeitura na tarde de terça-feira (10), no bairro Cinquentenário.

De acordo com a Semma, ele apresentava lesões em duas patas, sendo conduzido à clínica veterinária da Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde passará por tratamento.

Denúncias de maus tratos podem ser feitas pelo site da prefeitura. A equipe orienta que sejam enviadas fotos do animal em questão para o e-mail bemestaranimalcaxias@gmail.com. A denúncia também pode ocorrer de forma presencial, na Semma (avenida Rubem Bento Alves, nº 8308) das 10h às 16h, em dias de semana.

Leia também
Viaduto na Rua Ludovico Cavinato, em Caxias do Sul, tem limitador de altura

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros