VÍDEO: Casal é resgatado dentro de arroio em Vila Flores - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Enxurrada04/11/2019 | 21h06Atualizada em 04/11/2019 | 21h34

VÍDEO: Casal é resgatado dentro de arroio em Vila Flores

Bombeiros conseguiram retirar homem, mulher e cão de veículo

VÍDEO: Casal é resgatado dentro de arroio em Vila Flores Divulgação/Bombeiros de Veranópolis
Casal recebeu coletes salva-vidas dos bombeiros e foram retirados com ajuda de cordas Foto: Divulgação / Bombeiros de Veranópolis

Os bombeiros de Veranópolis resgataram um casal que ficou ilhado em uma caminhonete dentro de um arroio em uma localidade que fica entre os municípios de Vila Flores e Antônio Prado, na Serra.

O fato ocorreu por volta das 15h. Jocelito Lampungnani e Nani Maria Zaniotto, ambos com 57 anos, saíram de um sítio, deslocavam por uma estrada do interior e tentaram atravessar o chamado Arroio Rio Branco que vai desaguar no Rio da Prata. Porém, enquanto faziam a travessia, o nível da água subiu rapidamente surpreendendo o motorista. A caminhonete apagou e eles ficaram ilhados. O casal conseguiu subir na carroceria da caminhonete e ligar para um familiar que acionou os bombeiros.

A equipe foi ao local e, segundo o sargento Genuir Frison, enfrentou dificuldade para resgatar o casal e o cãozinho deles que estava junto devido a correnteza do arroio. Eles receberam coletes salva-vidas e foram retirados com ajuda de uma corda.

– A água aumentou muito rápido. Apressamos para conseguir tirar em tempo porque a caminhonete já estava sendo submersa –declarou o sargento.

Apesar do susto, todos estavam bem.

Leia também:
Medo na Avenida São Leopoldo: ataques colocam moradores na mira de balas perdidas em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros