"Saiu para passear e saiu para a morte", lamenta irmã de caxiense atropelada em São Luiz Gonzaga - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Morte16/11/2019 | 18h15Atualizada em 16/11/2019 | 18h15

"Saiu para passear e saiu para a morte", lamenta irmã de caxiense atropelada em São Luiz Gonzaga

Rosemeri Pereira da Silva estava na cidade visitando uma filha

"Saiu para passear e saiu para a morte", lamenta irmã de caxiense atropelada em São Luiz Gonzaga Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Vítima foi atingida por carro desgovernado Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

A família de Rosemeri Pereira da Silva, quase toda moradora de Caxias do Sul, está inconformada com a morte dela, ocorrida na madrugada deste sábado (16), na cidade de São Luiz Gonzaga. A caxiense de 57 anos havia viajado para visitar uma das filhas e acabou indo numa festa com familiares. De acordo com informações da Polícia Civil, após uma briga generalizada no lugar, um motorista saiu com o carro desgovernado atingindo diversos pedestres. Rosemeri foi atropelada e morreu a caminho do hospital.

Leia mais:
Moradora de Caxias do Sul morre atropelada em saída de festa em São Luiz Gonzaga

— Era uma pessoa maravilhosa, nem tenho palavras. Foi para lá visitar uma das filhas. Pelo que sei, a família se reuniu e decidiu ir numa festa. Na saída aconteceu isso. Saiu para passear e saiu para a morte — lamentou Ivanilda Pereira, 72, uma das irmãs de Rosemeri.

A caxiense morava no bairro São Francisco e tinha cinco filhos. Ela costumava trabalhar como auxiliar de limpeza, mas atualmente era dona de casa. O corpo de Rosemeri está sendo transladado para Caxias do Sul e deve chegar depois das 22h deste sábado. O velório está previsto para ocorrer nas capelas Cristo Redentor. O enterro será na capela de São Romédio, ainda sem horário definido. 

Agentes da Polícia Civil estão analisando imagens das câmeras de segurança presentes no local da festa onde Rosemeri estava para identificar as placas do carro e chegar até o motorista que a matou. 

Leia também:
Ponte em estrada da Linha Feijó, no interior de Caxias, tem previsão de conclusão em dois meses
Morre Werony Sartori, colunista social que contribuiu com diversos veículos em Caxias 
Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias
Homem esconde 17 trouxas de crack embaixo da língua em Caxias

 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros