Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que praticou sequestro em Gramado - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Crime05/11/2019 | 20h28Atualizada em 05/11/2019 | 20h46

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que praticou sequestro em Gramado

Homem que teve participação confirmada no crime segue foragido

A Polícia Civil cumpriu no final da tarde desta terça-feira (5), em Taquara. dois mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de um suspeito de envolvimento com o sequestro de quatro pessoas registrado na sexta-feira (1º) em Gramado. O homem preso nesta terça-feira não trata-se do mesmo que teve participação confirmada no crime e segue foragido.

— Ele pode ter sido um dos indivíduos que entrou na casa no primeiro assalto — afirmou o delegado Heliomar Athayes Franco, referindo-se a um assalto, também com reféns, registrado em Gramado cerca de dez dias antes, sendo ambas ações vinculadas por meio de objetos encontrados durante a investigação.

Leia mais
Morre criminoso que trocou tiros com a polícia após sequestro de empresário e atropelamento de policiais em Gramado
Polícia prende sete e buscas seguem a oitavo integrante de quadrilha que assaltou empresário em Gramado
Criminoso que tentava fugir de cerco em Gramado sequestra hóspedes de pousada
Viatura é alvejada durante buscas a criminosos envolvidos em sequestro em Gramado

A ação policial de terça-feira ocorreu em uma residência do bairro Tucano, onde uma carabina russa calibre .12 foi apreendida. O suspeito, que identificou-se com um nome falso, foi preso por posse de arma de fogo, identidade falsa e ainda por estar foragido da Justiça com três mandados de prisão expedidos, um deles por homicídio.

Leia mais
Presos cinco suspeitos de sequestro que terminou em atropelamento de policiais em Gramado VÍDEO: Polícia segue buscas a criminosos em Gramado "A caminhonete chegava a tremer", relata refém de sequestro em Gramado Policial atropelado por criminosos em Gramado passa por exames em Caxias Polícia faz cerco a criminosos que atropelaram policiais e fugiram após sequestro em Gramado   


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros