Parque das Araucárias, em Caxias do Sul, será inaugurado em janeiro de 2020 - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Lazer05/11/2019 | 16h06Atualizada em 05/11/2019 | 16h06

Parque das Araucárias, em Caxias do Sul, será inaugurado em janeiro de 2020

Construção iniciada no final de 2016 deverá ser concluída com investimento de quase R$ 5 milhões

Parque das Araucárias, em Caxias do Sul, será inaugurado em janeiro de 2020 Mateus Argenta / Divulgação/Divulgação
Espaço de 12 hectares fica localizado junto ao Complexo Dal Bó, na Zona Norte Foto: Mateus Argenta / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A expectativa pela abertura do Parque das Araucárias, em Caxias do Sul, deverá chegar ao fim em janeiro de 2020. Esta é a data agendada pela prefeitura da cidade para inauguração do espaço de 12 hectares localizado junto ao Complexo Dal Bó, na Zona Norte.

A construção do complexo iniciou no final de 2016 e deverá totalizar um investimento de R$ 5 milhões. O novo espaço foi entregue ainda em julho de 2019, porém permaneceu fechado para a construção de um espaço multiuso e de um tanque batismal.

 Leia mais
Antes mesmo de abrir ao público, Parque das Araucárias é alvo de vândalos em Caxias Após dois anos de obras, Parque das Araucárias, em Caxias, será entregue no início de 2019 Ecoparque, em Caxias, terá anfiteatro e área para contemplar pôr do sol Orçamento para construção do Ecoparque, em Caxias, será reduzido em até 25% Ecoparque, em Caxias, vai ser construído em três etapas  

O parque inclui pista de caminhada, ciclovia, academia, playground infantil e juvenil, área para slackline e espaço pet, além de banheiros e guaritas. O horário de funcionamento será das 8h às 18h, com segurança realizada pela Guarda Municipal.

Leia também
Secretária do Turismo de Caxias do Sul pede exoneração

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros