Jantar beneficente para auxiliar famílias em Caxias tem ingressos à venda - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Saiba como ajudar21/11/2019 | 16h14Atualizada em 22/11/2019 | 09h18

Jantar beneficente para auxiliar famílias em Caxias tem ingressos à venda

Projeto Semeando Ações organiza o evento neste sábado (23) em prol de 20 famílias carentes

Jantar beneficente para auxiliar famílias em Caxias tem ingressos à venda Projeto Semeando Ações / Divulgação/Divulgação
Projeto Semeando Ações organiza o evento neste sábado (23) em prol de 20 famílias carentes Foto: Projeto Semeando Ações / Divulgação / Divulgação

O Projeto Semeando Ações, de Caxias do Sul, está buscando ajuda para continuar realizando seu trabalho: prestar assistência a 20 famílias dos bairros Monte Carmelo, Montes Claros, Arco Baleno, Vila Lobos e Pôr do Sol. Assim, está marcado para o próximo sábado (23) um jantar para arrecadar verbas. O evento será na Comunidade São Francisco (Av. Perimetral Bruno Segalla, 1.960, bairro Kayser) e começa às 19h30min.

Leia mais
Saiba onde você pode doar materiais escolares para a Festa de Natal Sonhar Acordado, em Caxias
Conheça algumas ações solidárias de Natal que ocorrem em Caxias do Sul

Eduardo Brito, da direção do grupo, detalha sobre as famílias contempladas pela ação:

— São famílias muito necessitadas, sem condições de estudo. Até comida falta. Com o projeto, damos cestas básicas todos os meses e buscamos dar uma segunda chance a eles, inserindo-os na sociedade — complementa.

Além do apoio com a alimentação, o Semeando Ações fornece material escolar, produtos de limpeza e de higiene e assistência com psicólogas. Oficinas também estão no cronograma do grupo, uma vez que a maioria dos moradores beneficiados trabalha como catador de lixo. Com isso, os voluntários pretendem promover a capacitação das famílias beneficiadas.

No cardápio do jantar deste sábado, risoto, maionese, galeto, carne suína, salada e pão. O valor do ingresso para adultos é de R$ 35 e o para crianças de sete a 12 é de R$ 20. Menores de sete anos têm entrada gratuita. Para o jantar, os voluntários ainda precisam de doações de carvão (100 kg) e de frango (100 kg).

Sem vínculos políticos ou religiosos, o Projeto Semeando Ações foi criado em agosto do ano passado e está aberto a contribuições da comunidade. Ele pode ser encontrado por meio da página deles no Facebook, no perfil no Instagram ou no WhatsApp (54) 98157-7833 e (54) 98136-5938.

Leia também
Pardais serão reinstalados em rodovias estaduais em três meses
Quer ver a chegada do Papai Noel em Canela? Saiba quando a atração ocorre
Ação incentiva doação de sangue em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros