Voluntários distribuem brinquedos para 300 crianças do bairro Santa Tereza, em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Solidariedade 11/10/2019 | 16h54Atualizada em 11/10/2019 | 16h54

Voluntários distribuem brinquedos para 300 crianças do bairro Santa Tereza, em Caxias 

Ação ocorrerá na tarde deste domingo (13)

Voluntários distribuem brinquedos para 300 crianças do bairro Santa Tereza, em Caxias  Divulgação  / Divulgação /Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação

Trezentas crianças de famílias de baixa renda terão a garantia, de pelo menos, um brinquedo no dia das crianças. Uma ação realizada por representantes da UBS Santa Tereza irá distribuir presentes para 300 pequenos do bairro. A celebração vai ocorrer neste domingo (13), das 15h às 17h, no salão comunitário da comunidade, na rua Pedro Pereira Dias. 

— O principal objetivo da mobilização é que cada criança tenha um brinquedo, pois algumas  nem brinquedo tem — comenta a agente de saúde e uma das organizadoras da ação, Adriana Cristina da Silva Leão.

A maior parte dos recursos e brinquedos arrecadados vieram de lojas do centro de Caxias do Sul e de profissionais da UBS de Santa Tereza. 

Além da festa, de forma simultânea vai ser realizado uma feira com roupas. O dinheiro arrecada será utilizado para comprar alimentos para as famílias que passam por dificuldades. 

Além de Adriana, participam da organização do evento as agentes de saúde Aline Silvestre e Isabel Viapiano. Quem quiser ajudar no evento, pode entrar em contato pelo (54)  98122-6849. 

 Leia também   
Donos de postos de combustíveis em Caxias procuram o MPF para denunciar distribuidora
Os seis pontos de discordância da prefeitura sobre o Plano Diretor  


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros