Jovem desaparecida é encontrada em Bento Gonçalves - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

De volta13/10/2019 | 09h27Atualizada em 13/10/2019 | 09h39

Jovem desaparecida é encontrada em Bento Gonçalves

Familiares agradeceram a ajuda de policiais e da comunidade

Jovem desaparecida é encontrada em Bento Gonçalves Divulgação/Brigada Militar
Julia Liz Spadini é moradora de Garibaldi Foto: Divulgação / Brigada Militar
Pioneiro
Pioneiro

A maquiadora Julia Liz Spadini, 27 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (11), foi encontrada em Bento Gonçalves na noite de sábado (12). De acordo com informações da Brigada Militar de Farroupilha, ela foi localizada graças a diversas informações de populares que viram as notícias do sumiço. A jovem não estava lesionada e, em princípio, nenhum crime foi relatado.

Leia mais
Jovem de Garibaldi está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira

Julia foi vista e fotografada  por populares no bairro Maria Goretti, por volta das 18h, acompanhada de um homem que, posteriormente, foi identificado como um andarilho. Policiais militares realizaram um monitoramento na região e encontraram a maquiadora às 21h30min. A jovem estava bastante perturbada e resistiu a aproximação policial, mas após conversas foi conduzida até seus familiares.

Segundo a BM, o andarilho não teve participação direta no sumiço de Julia. O desaparecimento da maquiadora será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer tudo o que aconteceu com a jovem nestas 36 horas de sumiço. 

Julia é moradora de Garibaldi e desapareceu na sexta-feira quando visitava Caxias do Sul. Naquela tarde, Julia pediu emprestado um celular em uma cafeteria da área central e telefonado para um conhecido, mas não conseguiu informar sua localização precisa. 

A família de Julia agradeceu o engajamento e apoio da comunidade nas buscas pela maquiadora. Confira, na íntegra, a mensagem de Maristela Ranzi, mãe da Julia:

Quero agradecer em nome da minha família e meus familiares aos órgãos da imprensa que foram canais de comunicação  de extrema importância, pois foi através desse meio que a polícia obteve informações valiosas para encontrarmos a minha filha. Agradecer também a população que foi de uma solidariedade sem precedentes, manifestações de carinho, de empatia e  preocupação com todos nós, além de corrente de orações e fé que nos foram passadas. Ficaríamos desprotegidos se não houvessem todos vocês. Faltam palavras para descrever o quanto estamos agradecidos.

Quero  agradecer em especial a toda rede de policiais da Brigada Militar que estavam envolvidos, foram lutadores incansáveis com nossa causa. Se pudéssemos agradeceríamos um a um,  e diríamos que vocês fazem a diferença na nossa sociedade, vocês acreditam num mundo melhor, sem distinção de pessoas, mas com justiça e lealdade. Essa ação me fez acreditar num mundo melhor, parabéns a todos policiais. Nós da sociedade temos que lutar para a causa de vocês, porque fazem a diferença. Muito agradecida ao empenho de todos, ao carinho e atenção dados a nossa família. Obrigado para todos!

Leia também
Identificada vítima de acidente na ERS-122 neste sábado, em Farroupilha
1ª Semana Municipal da Gastronomia começa em Caxias
Encontro reúne mais de 800 zeladores e zeladoras de capelinhas em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros