Instituto que atende pessoas com deficiência visual em Caxias vende brinquedos para arrecadar recursos - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Solidariedade08/10/2019 | 08h27Atualizada em 08/10/2019 | 08h27

Instituto que atende pessoas com deficiência visual em Caxias vende brinquedos para arrecadar recursos

Feira do Inav segue até a sexta-feira

Instituto que atende pessoas com deficiência visual em Caxias vende brinquedos para arrecadar recursos Bernardete Adami / Divulgação/Divulgação
Foto: Bernardete Adami / Divulgação / Divulgação

Que tal aproveitar a proximidade com o Dia das Crianças para comprar um brinquedo e ainda ter uma atitude solidária? Esta é uma opção para quem participar da Feira do Brinquedo do Instituto Audiovisual de Caxias do Sul. A atividade segue até a sexta-feira (11).

O funcionamento é das 8h às 17h, no próprio Inav (Avenida Júlio de Castilhos, 1195, entre as ruas Do Guia Lopes e Andrade Neves). Conforme a presidente do instituto, Fátima Martinato, todos os brinquedos estão em boas condições.

— São todos brinquedos bons. Não tem nada quebrado ou manchado — comenta, ao explicar que parte deles é nova.

Os produtos foram doados por escolas da rede particular de Caxias do Sul. Os valores para aquisição variam de R$ 1 a R$ 150. Há bonecas, carrinhos, jogos, entre outros.

Os recursos obtidos com a venda serão direcionados para o atendimento no Inav. A entidade é voltada pessoas com baixa visão, cegas e surdo-cegas. São 160 usuários, com idades entre 2 meses e 88 anos.

Leia também
Mercado de bicicletas cresce em Caxias
Jovem é agredido com socos e pontapés e tem carro danificado pela ex-esposa em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros