Incêndio destrói casa no bairro Esplanada, em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Manhã de sábado05/10/2019 | 12h11Atualizada em 05/10/2019 | 16h00

Incêndio destrói casa no bairro Esplanada, em Caxias

Chamas começaram na parte superior da residência , de acordo com Bombeiros

Incêndio destrói casa no bairro Esplanada, em Caxias Marcelo Passarella / Gaúcha Serra/Gaúcha Serra
Foto: Marcelo Passarella / Gaúcha Serra / Gaúcha Serra

Um incêndio destruiu uma residência localizada nas proximidades do aeroporto Hugo Cantergiani, no bairro Esplanada, na manhã deste sábado (5), em Caxias do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na parte superior do imóvel, feita de madeira, e se alastraram rapidamente pela moradia. Com a queda do segundo andar da casa em função das chamas, parte do piso inferior da residência, feito de alvenaria, também foi destruído. 

Os bombeiros deslocaram três caminhões para combater as chamas por volta das 9h30min mas, quando chegaram ao local, a moradia já estava tomada pelo fogo. No momento em que as chamas iniciaram, ninguém estava no interior da casa. 

A região é próxima do local em que um outro incêndio destruiu duas casas e danificou uma terceira, na última terça-feira (1), na Rua Carmen Gobbato. Nenhuma pessoa se feriu.

Leia também
Segundo envolvido em assalto com motorista baleado está preso em Caxias do SulMortes violentas triplicaram em relação ao ano passado em Bom JesusSaiba como agia a quadrilha condenada a 87 anos de prisão por furtos e extorsões em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros