Casa pega fogo e cachorro morre no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência03/10/2019 | 21h04Atualizada em 03/10/2019 | 21h15

Casa pega fogo e cachorro morre no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul

Residência de dois pisos foi completamente consumida pelas chamas

Casa pega fogo e cachorro morre no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar/Corpo de Bombeiros Militar
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar / Corpo de Bombeiros Militar

Um casa foi completamente consumida pelo fogo e um cachorro morreu em um incêndio que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (3), em Caxias do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 17h40min para atendimento à ocorrência, registrada na Rua 21 de Abril, no bairro Cruzeiro.

Segundo informações dos bombeiros, a residência tinha dois pavimentos, sendo o primeiro de alvenaria e o segundo de madeira. Ela era habitada por duas famílias, porém ninguém encontrava-se em casa no momento do incêndio. O cachorro de estimação da família que morava no segundo andar ficou preso no banheiro e acabou morrendo.

As causas do fogo ainda não foram confirmadas. Segundo os bombeiros, a moradora do andar de baixo estava na casa de uma vizinha no momento da ocorrência e disse ter visto uma fumaça partindo do andar de cima.

O incêndio consumiu toda a casa, restando apenas algumas paredes de alvenaria. Três viaturas foram deslocadas para o combate que durou aproximadamente duas horas, utilizando 10 mil litros d'água.

Leia também
Cão é abandonado em lixeira da Praça Dante Alighieri , em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros