Bebê de sete meses se salva de acidente que vitimou a mãe dele em Antônio Prado - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito24/10/2019 | 18h39Atualizada em 24/10/2019 | 19h35

Bebê de sete meses se salva de acidente que vitimou a mãe dele em Antônio Prado

Motorista de 29 anos morreu após o carro que conduzia bater em um barranco

Bebê de sete meses se salva de acidente que vitimou a mãe dele em Antônio Prado Divulgação / Corpo de Bombeiros de Antônio Prado/Corpo de Bombeiros de Antônio Prado
Eliete Canabarro dos Santos conduzia um Tida, com placas de Gravataí, e teria se chocado contra um barranco Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Antônio Prado / Corpo de Bombeiros de Antônio Prado

Uma jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito em Antônio Prado na tarde desta quinta-feira. No carro, com ela, estava a filha de sete meses que saiu praticamente ilesa.

Eliete Canabarro dos Santos conduzia um Tida, com placas de Gravataí, pela ERS-122, quando por volta das 16h30min, saiu da pista, na altura do Km 128, e se chocou contra um barranco. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Eliete chegou a ser socorrida, mas morreu quando era encaminhada ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a bebê foi levada ao hospital pelos bombeiros, atendida e liberada. Ainda conforme os bombeiros, ela estava na cadeirinha no banco de trás do veículo.

O ponto onde ocorreu o acidente fica em uma curva leve no final de uma reta, cerca de um quilômetro distante do pórtico de entrada de Antônio Prado, na direção de quem segue para Ipê. O carro saiu da pista à esquerda e bateu em um barranco. 

Não há informações sobre velório e sepultamento de Eliete que era moradora de Antônio Prado.

Leia também:
Instituto de São Paulo é escolhido para fazer a gestão da futura UPA Central em Caxias do Sul



 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros