Ação social promove festa do Dia das Crianças neste domingo, na Zona Oeste de Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tarde de diversão13/10/2019 | 15h47Atualizada em 13/10/2019 | 15h51

Ação social promove festa do Dia das Crianças neste domingo, na Zona Oeste de Caxias do Sul

Evento ocorre até as 17h e espera receber até cinco mil crianças

Ação social promove festa do Dia das Crianças neste domingo, na Zona Oeste de Caxias do Sul Jeferson Moraes / Divulgação/Divulgação
Foto: Jeferson Moraes / Divulgação / Divulgação

Uma ação da Fundação de Voluntários Força do Bem realiza neste domingo (13) uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento ocorre até as 17h, na sede da Igreja Evangélica Remanescente de Cristo, no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul, e espera receber até cinco mil crianças dos bairros Morada Feliz, Mariani, Reolon, Vale Verde, Colina das Castanheiras, Vale da Esperança, Rota Nova, Matioda, Santo André e Cidade Nova (I, II e III).

A festa conta com atrações artísticas, cortes de cabelo gratuito para meninos, além da distribuição de cachorro-quente, refrigerantes, pipoca e algodão-doce. O investimento foi realizado por meio de recursos obtidos em um jantar beneficente, que ocorreu no dia 5 de outubro.

De acordo com a organização, a Festa Solidária Beneficente do Dia das Crianças tem o objetivo de integrar as crianças das comunidades da Zona Oeste da cidade que, em sua maioria, estão inseridas em famílias sustentadas por empregos informais, com pais que atuam como catadores ou recicladores, tendo pouco ou quase nenhum acesso a espaços de cultura e lazer.

Leia também
VÍDEO: Caxias do Sul registra chuva de pedra e temperaturas devem cair ainda neste domingo



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros