Vítima de acidente na Serra morreu no dia do aniversário da mãe - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Carlos Barbosa16/09/2019 | 20h02Atualizada em 16/09/2019 | 20h46

Vítima de acidente na Serra morreu no dia do aniversário da mãe

"Ela não acredita no que aconteceu" diz irmã de Luciano Fetter, sobre a mãe, que mora em São Vendelino

Vítima de acidente na Serra morreu no dia do aniversário da mãe Divulgação / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Rosana Neis, 27, e Luciano Fetter, 32, que morreram em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (16), retornavam a Carlos Barbosa após mais um final de semana em família na cidade natal, São Vendelino.

Segundo a irmã de Fetter, Márcia Tempass, 43, na noite de domingo (15), ambos participaram de um jantar comemorativo à mãe, Iria Fetter, 71, que perdeu o filho no dia seguinte, dia de seu aniversário. O casal morreu após colisão com uma carreta, com placas de São Paulo, no km 12 da ERS-446, a Estrada São Vendelino, em Carlos Barbosa.

Leia mais
Identificado casal morto em acidente na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa
Acidente deixa dois mortos na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa 

— Ela ainda está sem acreditar no que aconteceu. Fomos ontem jantar no Restaurante do Alemão, hoje de manhã vimos eles saindo — comenta a irmã, que mora ao lado da casa em que o casal costumava descansar.

Segundo ela, eles mantinham esta casa em São Vendelino, onde passavam os finais de semana. Às segundas-feiras, retornavam a Carlos Barbosa, onde residiam e administravam uma lavagem de automóveis, há cerca de quatro anos, no bairro Vila Nova.

— Eles eram sócios e estavam juntos há mais de dez anos. Quando vinham pra cá, ele sempre vinha na minha casa, estávamos sempre juntos — lembra Márcia, que lamenta a morte de Fetter, o mais novo entre quatro irmãos.

Segundo a familiar, até às 19h desta segunda-feira os corpos ainda não tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). Eles serão velados juntos e a previsão é de que a cerimônia ocorra nesta terça-feira (17), no salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Vendelino, ainda sem horário confirmado. A data e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Leia também
Aberto edital de locação de espaços na Ceasa Serra
Muro coberto e câmeras de segurança: operação da polícia desmonta forte do tráfico em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros