Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ponte Seca09/09/2019 | 16h06Atualizada em 09/09/2019 | 20h34

Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias

Motorista de 37 anos conduzia um Palio com placas de Flores da Cunha

Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias Leonardo Venes da Silva / Divulgação/Divulgação
Motorista de 37 anos conduzia um Palio com placas de Flores da Cunha Foto: Leonardo Venes da Silva / Divulgação / Divulgação

Um homem de 37 anos morreu na tarde desta segunda-feira (9) depois de se envolver em um acidente registrado por volta das 11h30min, na ERS-122, Km 74, na Ponte Seca, em Caxias do Sul.

A informação foi divulgada pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu à ocorrência. Segundo a polícia, a vítima era condutora do Pálio, com placas de Flores da Cunha, que bateu de frente com o caminhão. Ele teria ficado preso às ferragens, mas foi retirado ainda com vida, de acordo os Bombeiros.

Leia mais
Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul
Vítima de acidente com carro, moto e caminhões em Caxias residia em Flores da Cunha 

A colisão envolveu ainda uma motocicleta e dois caminhões, restando feridos também o motociclista e o motorista de um dos caminhões. Todos foram conduzidos ao Hospital Pompéia.

De acordo com o hospital, uma das vítimas, de 60 anos, passou por atendimento no ambulatório e seu quadro de saúde é estável. O motociclista, de 35 anos, está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O motorista do Pálio teve óbito registrado por volta das 16h desta segunda-feira.

O trânsito chegou a ficar obstruído no trecho mas encontra-se liberado.

Como foi o acidente
Segundo a polícia, o Pálio seguia no sentido Caxias do Sul (Pavilhões) - Farroupilha e, logo atrás, no mesmo sentido, a motocicleta. Na pista contrária os caminhões trafegavam no sentido Farroupilha - Caxias do Sul. Conforme a polícia, a fileira dos caminhões teria parado e, para evitar uma colisão, ambos motoristas desviaram para a pista da esquerda. O primeiro caminhão acabou colidindo frontalmente com o Pálio, que foi atingido pela motocicleta na traseira. O segundo caminhão colidiu na traseira do primeiro.

Leia também
Técnico do Juventude projeta duelo decisivo: "Temos que nos impor de forma tática e mental"
VÍDEO: Dom José Gislon assume Diocese de Caxias do Sul   



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros