Homem morre atropelado em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Trânsito22/09/2019 | 11h11Atualizada em 22/09/2019 | 13h26

Homem morre atropelado em Caxias do Sul

Vítima foi encaminhada ao Posto Médico-Legal, mas ainda não foi identificada 

Um homem ainda não identificado morreu atropelado em Caxias do Sul na noite deste sábado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Pompéia mas não resistiu aos ferimentos. 

O  atropelamento ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora, no bairro Presidente Vargas, perto da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Segundo registro policial feito pela Brigada Militar, com base em relato de testemunha, um Fiesta Sedan, com placas de Caxias, seguia pela BR-116 e ao acessar a rua atropelou a vítima que estava atravessando pela faixa para pedestres. O laudo da morte aponta traumatismo craniano encefálico.

O motorista de 36 anos foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele foi ouvido e liberado. No depoimento à polícia, contou que não viu a vítima e que parou para prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de causar a morte.

Leia também:
Motorista é preso por dirigir embriagado em Vacaria
PRF tenta localizar dono de cadela encontrada em rodovia em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros