Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro17/09/2019 | 21h49Atualizada em 17/09/2019 | 21h49

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira

Todos os destaques do dia estão www.pioneiro.com

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira Divulgação / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Pioneiro
Pioneiro

1 -   Rosana Neis, 27 anos, e Luciano Fetter, 32, que morreram em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (16), serão sepultados nesta terça (17), às 17h, no Cemitério da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Vendelino.

Leia mais
Identificado casal morto em acidente na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa
Acidente deixa dois mortos na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa  

2-   O comércio de Bento Gonçalves registrou alta de 4% entre agosto de 2018 e agosto de 2019, de acordo com uma pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. O levantamento levou em conta o desempenho dos varejistas associados à entidade, com coleta de dados junto aos segmentos de vestuário e acessórios. 

Comércio de Bento Gonçalves registra crescimento de 4% nos últimos 12 meses
Foto: Exata Comunicação / Divulgação

3 -   A Defesa Civil e secretariais municipais de São Francisco de Paula distribuem na tarde desta terça-feira (17) telhas para moradores da localidade de Aratinga. Foram 37 casas com telhado perfurado durante uma chuva de granizo na madrugada.

Pela manhã, os moradores já tinham recebido lonas para a cobertura provisória. Por volta das 16h15min, pedras de gelo voltaram a cair nesta região do município, causando ainda mais transtorno aos moradores.

Granizo em São Francisco de Paula
Foto: Maurício Borges / Defesa Civil de São Francisco de Paula

4 - Uma operação da Polícia Civil de Canela resultou na prisão do principal líder do tráfico na cidade. A ação ocorreu no bairro Canelinha, em dois locais,  e serviu como uma resposta ao crime de homicídio do último sábado (14). Ao todo, quatro pessoas foram detidas. Além disso, foi apreendida droga fracionada e pronta para venda a usuários, duas armas de fogo, vasta quantidade de munição e outros objetos relacionados ao comércio de drogas.  

Foto: Polícia Civil / Divulgação

5 -  Rede de postos com sede em Flores da Cunha, a SIM coloca mais gás em seu propósito de tornar-se um case nacional do setor de combustíveis. Mais uma novidade mexeu com o setor nesta terça-feira, com o anúncio da incorporação da Rede Mime, de Jaraguá do Sul (SC). 

 FARROUPILHA, RS, Brasil (08/02/2018). Na foto, Neco Argenta, Idealizador da rede SIM dos postos de combustíveis, com sede em Flores da Cunha. (Roni Rigon/Pioneiro).
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Leia também
Estudantes de Fagundes Varela, na Serra, recebem carta da rainha Elizabeth II
Equipamento usado para auxiliar pilotos é substituído no aeroporto de Caxias
Julgamento do Caso Magnabosco será retomado nesta quarta em Brasília
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros