Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro16/09/2019 | 17h47Atualizada em 16/09/2019 | 17h47

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira

Todos os destaques do dia estão www.pioneiro.com

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira CRBM/Divulgação
Foto: CRBM / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

1 -  Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa divulgaram o nome das vítimas envolvidas na colisão entre um caminhão e dois veículos no km 12 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, na manhã desta segunda-feira (16). Luciano Fetter, 32 anos, e Rosana Neis, 27, moravam em São Vendelino e, segundo informações dos bombeiros que atenderam à ocorrência, se deslocavam até Carlos Barbosa onde trabalhavam em uma lavagem de veículos. O trânsito chegou a ficar interrompido parcialmente, mas foi liberado por volta das 11h30min.

2-  O técnico Marquinhos Santos irá treinar a Chapecoense no restante da temporada na Série A. Assim, ele não comanda mais o Juventude na Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes chegaram a um acerto nesta segunda-feira (16). O treinador rescindiu o vínculo atual com o Juventude e assinou um novo contrato até o final de 2021.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 15/09/2019. Juventude x Náutico, primeiro jogo da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro e realizado no estádio Alfredo Jaconi. (Porthus Junior/Agência RBS)
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

3 -  A 13 meses da eleição, a maioria dos vereadores de Caxias do Sul pretende concorrer à reeleição. Dos 23 parlamentares, 13 estão decididos a disputar vaga e nove têm o futuro político indefinido. Um deles admitiu que está fora da corrida ao Legislativo. Eles enfrentarão oposição forte de grupos de redes sociais, que defendem mudança total no quadro de vereadores. 

4 -  O roteiro turístico Caminhos de Caravaggio, lançado em maio deste ano, conta com mais uma funcionalidade para atrair romeiros de todo o país. Agora, quem deseja percorrer o caminho que une os santuários de Caravaggio de Canela e Farroupilha pode encontrar informações sobre trajeto de forma digital, no site do Santuário Diocesano de Farroupilha. Além disso, é possível realizar o download do Guia do Peregrino pelo aplicativo do santuário, disponível na loja GooglePlay.

 FARROUPILHA. RS, BRASIL, 20/05/2019 - Percorremos os 10,7 quilômetros do caminho de Caravaggio com a psicóloga Relin Hahn que falou sobre espiritualidade. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

5 - Victor Hugo de Athaides, 26 anos, foi vítima de homicídio por volta das 13h de sábado (14). O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua dos Pessegueiros, bairro Vila Miná, em Canela. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo no tronco. Os autores, de acordo com o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, foram identificados e se apresentaram na delegacia na manhã desta segunda-feira (16). 

Leia também
Estudantes de Fagundes Varela, na Serra, recebem carta da rainha Elizabeth II
Equipamento usado para auxiliar pilotos é substituído no aeroporto de Caxias
Julgamento do Caso Magnabosco será retomado nesta quarta em Brasília
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros