Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Notícias12/09/2019 | 18h01Atualizada em 12/09/2019 | 18h01

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira

Fique atento aos destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira Marcelo Passarella/agência RBS
Fique atento aos destaques do dia Foto: Marcelo Passarella / agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

1 -   A técnica de enfermagem Sandra Emilda Rosa da Silva, 52 anos, foi uma das primeiras pessoas a prestar socorro à  Eliane Paula Mazzochini, 45 anos, morta a facadas na manhã desta quinta-feira (12) próximo de uma parada de ônibus no bairro Sanvitto, entre a empresa Cassol e o MartCenter, em Caxias. Eliane foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - , quando ia para o trabalho: ela desceu de um ônibus do transporte coletivo na Rua Carlos Cesa, no loteamento  Sanvitto, por volta das 5h50min, quando foi abordada. O suspeito de ter matado mulher a facadas foi preso em Caxias do Sul. 

2-   Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta deixou um homem ferido na tarde desta quinta-feira (12), em Vacaria. A colisão ocorreu no km 52 da BR-116. A pista está obstruída no sentido Caxias do Sul - Vacaria. O trecho está sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com alternação do tráfego de veículos. Ele foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria, inconsciente, em estado grave.

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

3 - Foi preso na tarde desta quinta-feira (12) o criminoso que fugiu para a mata após envolver-se em um confronto com a polícia por fuga de abordagem ainda na manhã de segunda-feira (9). Ele foi capturado na Linha São João, interior de Antônio Prado — cerca de um quilômetro da lancheria onde ele foi reconhecido na tarde de quarta-feira (11) — e foi conduzido para registro na Delegacia de Polícia do município. 

4 -    Desde o encerramento das atividades da Metalcorte Fundição, em 8 de agosto, após ser decretada a falência do Grupo Voges, muitos ex-funcionários estão passando por dificuldades financeiras. Para amenizar a situação, os Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs) e o Sindicato dos Metalúrgicos estão auxiliando as famílias. Nesta terça-feira (10), 344 cestas básicas foram entregues em uma cerimônia em frente ao sindicato dos trabalhadores, na Rua Bento Gonçalves. 

5 -  As agências da Caixa Econômica Federal de todo o país estarão abertas neste sábado (14), das 9h às 15h, para liberação do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A Caixa também terá horário estendido por duas horas, nesta sexta-feira (13), início do saque, e nas próximas segunda (16) e terça-feira (17). Em Caxias do Sul, elas abrirão às 9h.

 SANTA MARIA, RS, BRASIL, 16-11-2015.Hoje é o primeiro dia para encaminhar a documentação que dá direito à retirada do FGTS pelas vítimas da chuvarada.FOTO: GERMANO RORATO/AGÊNCIA RBS, GERALIndexador: GERMANO RORATO
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

Leia mais
Vítima de acidente com carro, moto e caminhões em Caxias residia em Flores da Cunha   
Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias
Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul

Foto: Leonardo Venes da Silva / Divulgação

 Leia também
Estudantes de Fagundes Varela, na Serra, recebem carta da rainha Elizabeth II
Equipamento usado para auxiliar pilotos é substituído no aeroporto de Caxias
Julgamento do Caso Magnabosco será retomado nesta quarta em Brasília
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros